221115 Mantenha a calma

Olá querido amigo, quanto tempo não venho aqui falar com você não é mesmo? Enfim, desde então aconteceu muitas coisas. Calma, irei te contar tudo, eu terminei com a Maria, no começo eu me preocupei com ele, como será que ela ficou, será que ela está bem? Não me importa mais. O motivo para eu terminar com ela, foi a Gabriela, que quinta feira mandei ir embora que não fazia mais nenhuma diferença. Quero acreditar que não preciso de ninguém para ser feliz, eu não preciso mesmo. Enfim, tudo isso não é problema, mas meu problema é minha irmã me chamou para conversar esses dias, e ela perguntou da onde eu tirei a ideia que eu gostava de meninas, e fiquei sabendo que um boato meu apareceu por ai, da boca de uma mulher que eu não vejo a séculos, ela disse que eu havia ficado com um monte de meninas da escola, nunca fiquei com ninguém, essa mulher ficou louca, não sei da onde ela tirou isso, isso já está se espalhando pela vizinhança inteira, até o ex coopastor da minha igreja está sabendo, e eu tenho medo disso, quando minha mãe souber ela não vai querer saber da verdade, vai querer me castigar. Fora que o conselheiro dos adolescentes disse que ia conversar com uma jovem hoje a noite da igreja, e que ele sabe de tudo que a gente faz, eu estou calma, não quero me desesperar, eu vou dizer que não sou, e que nunca fui, nunca fiquei com ninguém, realmente não estarei mentindo, porque ultimamente eu não sei o que eu sou, não sou hetero, não sou lésbica, não bissexual, não sou pansexual, não sou zoosexual, eu sou alguém estranho, que eu não me preocupo em descobrir o que sou, eu sou eu, de qualquer forma, não fui eu que escolhi assim. Obrigada por ler até aqui, espero que me apóie.