300416 Muito melhor agora

Olá, faz muito tempo, certo? Desde a ultima vez que eu escrevi eu parecia estar com muitos problemas né? Tudo se resolveu, e parece que nada daquilo tem acontecido.
Sobre aquele boato, como eu havia dito que eu não me importava de saber o que eu sou, eu continuo pensando assim, nāo tenho me apaixonado por ninguém, mas eu comecei a namorar uma menina no final das férias, nada demais, nem mesmo sei se eu sentia alguma coisa por ela. Só durou um mês. Enfim, eu falei pra minha irmã que aquele lance de gostar de menina era passageiro e nós duas fomos conversar com a minha mãe, e ela acreditou em mim. Enfim o papo acabou por ai.
Voltando ao assunto de eu não ter me apaixonado por ninguém, fico feliz.
Esses dias eu estava lendo umas mentions aleias no twitter, e a menina perguntou se a outra a amava, e ela disse não, na pura sinceridade. E depois disse que não podia se desculpar por isso, pra ela sentimentos são apenas sentimentos, ela não sente o coração bater por ninguém, dificilmente ela se preocupa com alguém. Eu nunca encontrei alguém que me entedesse tão bem.
Ultimamente eu estou assistindo muito dorama, e fico pensando, como eles conseguem se amar incondicionalmente assim? Quanto tempo isso vai durar? Amor realmente existe ou é apenas uma fantasia? Não estou desacreditada do amor, bem, talvez, mas ele não parece existir mesmo. É algo impossivel, gostar de alguem por tanto tempo é enjoativo e sufocante, não é? Como é se preocupar tanto com alguém? Como é amar incondicionalmente, sem olhar a quem? Eu não sei, e não quero saber, eu espero que isso nunca aconteça comigo.
Eu espero continuar assim por um bom tempo, enfim, até qualquer dia. Vou tentar escrever mais vezes.