261015 We are one ❤

Por mais difícil que seja, passaremos por tudo isso, teremos história para contar. Todas nossas feridas serão cicatrizadas. Basta acreditarmos um no outro. Mesmo que seja tão difícil, eu acredito na nossa promessa "we are one", mesmo que não podemos voltar ao início onde éramos tão felizes, eu estarei aqui, na alegria ou na tristeza. Mesmo de tão longe, compartilhamos amor e carinho, eu realmente me sinto amada por vocês. Eu amo vocês muito além do que possam imaginar. Nada que eu disser será tão bonito quanto o que eu sinto por vocês.
Eu não me arrependo, ter virado exo-l, não me arrependo de cada lágrima derramada, não me arrependo das dores de barriga de tanto rir, não me arrependo, por nada. Obrigada por me proporcionar o riso de cada dia, obrigada por me dar razões para viver, obrigada por estarem comigo mesmo tão longe, obrigada por melhorar todos os meus dias, obrigada, eu só tenho o que agradecer.
Não precisa se desculpar, tudo tem um princípio, a culpa não foi de vocês, vocês apenas trabalharam duro e deram o seu melhor, para infelizmente, isso acontecer. Mas sempre, sempre seremos um, podemos estar separados fisicamente, mas nossas almas são apenas uma, sempre juntas.
Eu prometo que sempre estarei aqui, com vocês ❤