13/02/2015 Quem disse que a adolescência é a melhor fase?

Desde que eu entrei na fase da adolescência, essa fase não tem me agradado em nada, realmente, NADA, N-A-D-A! Com 11 anos, eu comecei a notar, minha mente se abriu, minha inocência arrumou as malas e cascou fora, minha alegria de ser criança sumiu, meu otimismo se pintou de preto e foi embora no meio de noite, e o realismo tomou conta de seu lugar. Eu nunca mudei tanto. Eu entrei no 6° ano, e comecei a notar o quanto a minha vida é uma merda. Eu comecei a me sentir mal com todas as energias negativas que eu recebia, mas como o significado do meu nome diz, eu consigo lidar com as minhas próprias tristezas, eu sou feliz por isso, não consigo viver com a minha tristeza, eu choro e ela se vai junto com as lágrimas, mas se eu pensar muito, logo ela volta. Eu não tenho amigos, eu NUNCA tive amigos, e isso eu notei agora. Todos me deixaram, ou me trocaram. Mas não vou me derreter por pessoas que não valem a pena, por isso, nem me preocupo com elas, nem mesmo lembro o nome delas. No 6° ano, uma "amizade" que parecia verdadeira, se fortaleceu, pois muitas pessoas estão tentando acabar com a nossa amizade, isso parece que nos uniu mais. Mas, nas férias, nunca mais nos falamos, quando voltamos á aulas, não nos reconhecemos, e fomos nos afastando. E outra "amizade" desde os 6 anos começou se fortalecer, e até hoje ela está aí, mas eu não sei. Não posso dizer nada. Tive que lidar com pessoas falsas, pessoas irritantes que chorava por homem. Eu realmente não aguento isso. Pessoas apaixonadas me dão na flor da pele. Se um dia eu me apaixonar, eu vou dar um jeito de esquecer, como eu sempre consigo esquecer. E este ano, que já começou mal, eu tive que me apaixonar por k-pop, e me ferrar né? Me desreconciliar com Deus, e ainda me afastar dos meus pais. Eu realmente entendo que eu estou no fundo da poça, e eu não faço nenhum esforço para sair dela. Deus está me olhando. Eu sei que ele vai voltar, e talvez eu fique. Eu tenho medo. Mas isso é mais forte do que eu. Resumindo, a adolescência não é a melhor fase da vida, pra mim é a infância e ponto final, tchau.