25/04/2015 Doramas e computador retardado


Querido amigo,

Hoje é sábado, eu nem sei se eu tenho alguma atividade da escola para fazer. Hoje só quero terminar de assistir meu dorama, bride of the century, ele estão tão. Eu estou quase se comendo por não poder assisti-lo. Você tem noção, era para mim está terminando ele agora. Eu estou no episódio 14, e ele tem 16. Eu não quero acabar, mas quero acabar. Entende? O motivo que eu não estou assistindo, é, a internet está uma merda, e meu computador cheio de virus, então não está abrindo o site que eu assisto. E eu tenho drama fever no celular, mas você tem noção do que é esperar uma propaganda de 7 minutos acabar, e a cada 15 minutos passar propagando, e sempre no momento oportuno o drama fever para, e fecha tudo. 
Ontem eu desabafei no twitter, eu não gosto de desabafar com ninguém, acho que não tenho confiança em ninguém, eu fico até meio insegura de desabafar no twitter. Mas, não era nada de mais, as vezes me bate uma tristeza de meia noite. Pela manhã minha alegria é despertada.
Ah e hoje eu resolvi voltar aqui no blogger, nesse meu diário, pois faz muito tempo que não escrevo nele, e me deu saudade. Eu vou guardar esse diário sempre aberto, para no futuro eu ver como eu era imbecil. Realmente. Amanhã mesmo eu posso fazer isso. E eu deixo ai o gif do Choi Kang Joo comendo as batatas doces que a Yi Kyung *vulgo Na Doo Rim* trouxe pra ele. Amo essa parte keke.