13/02/2015 Pais e meus Ídolos.

O que há de errado? Eu não faço nada de errado. Eu não estou matando, não estou me prostituindo, não estou me drogando, estou apenas blogando, vivendo na internet, amando grupos, talvez, mas do que a mim mesma. Eu não entendo, ele também não me entende, mas todos nós nos amamos. Durante um momento eu tenho raiva, mas depois isso passa e nos tratamos normalmente. Mas ele implica com o simples fatos de meus ídolos serem "viados". Me proibindo de escuta-los, de viver-los, sendo que não consigo viver, mas nenhum segundo sem pensar neles, escutar ou vê-los. Cada dia que passa, as chances de eu não conhecer meus k-idols, aumentam cada vez mais, isso me deixa tão aflita. Se eu fugir de casa, quando eu chegar em casa eu vou apanhar pra caramba, mas talvez valha a pena. Talvez meu idolo nunca mais venha no Brasil novamente, e se eu nunca for para Coréia? Eu nunca vou conhecer meu ídolo? Meu MAIOR sonho é conhecer eles, dar o maior e mais apertado abraço neles e dizer um simples Saranghaeyo para eles. Pelo amor de Deus, mãe e pai, compreenda, que é meu coração que escolhe quem amar, e não eu, eu não escolhi ama-los, você acha que eu queria amar essas coisas? Ainda mais assim, de forma que meu coração se machuque? Não! Pelo amor de Deus, eu não escolhi ser fã deles, apenas tenha piedade de mim, e me dá uma chance. E pelo fato deles talvez serem gays, qual é o preconceito com gays? Gays são pessoas normais, eles tem sentimentos, como todo mundo, eles são seres humanos, se machucam, se apaixonam, chorar, riem, pense nas outras pessoas, não só em vocês mesmos, e me deixa ama-los sofredoramente em paz!