26/01/2015 Overdose

Antes de tudo, eu nunca tive um amor tão surpreendente como este. Eu me sinto boba ao nível extremo por ama-los mais do que tudo. A ponto de me iludir, me basear, me drogar, iniciou-se um vício na minha vida. Que parece ser bom, mas não existe vício bom. Não consigo, realmente, descrever tudo o que sinto. Só quem sente isso, sabe o que sinto, e o quanto é bom e ruim. Eu não consigo pensar em mais nada, ao não ser EXO. É tanto amor que o meu coração se sente pesado, e isso me causa uma dor no peito. Caramba, a que ponto cheguei? Mal acordo, a primeira coisa que penso é EXO, antes de dormir a última é EXO. Os meus dias estão começando a ser tomado por eles, só vivo de assistir Showtime, Showcase e Programas de variedades, com eles. Estou começando a conhece-los tão bem que a feição deles já me é familiar, e muito. Suas vozes. Tudo bem guardadinho em minha mente. A voz sexy do Chanyeol, a gargalhada escandalosa do Chen, o olhar frio *sexy* do Kris, o negritude do Kai, os olhos mortos do Lay (layzado), as palhaçadas desenfreados do Baekhyun, os lábios em formas de coração do D.O, o rosto feminino do Luhan, os Eye Smile do Sehun, a confiancia e competência do Suho, o silêncio do Xiumin e o charme e feminismo do Tao.
Realmente os amo muito. E não tenho palavras para descrever tudo o que sinto. Uma coisa que deixa meu coração sem freio é ouvir Saranghaeyo deles ♥ Socorro, Jesus!