10/11/2015 Amor inexplicável

Como não amar um ser que...acalma minha alma na tempestade, que me faz saltar de alegria, me faz explodir de alegria, gritar para o mundo o que eu sinto por ele, que me faz surgir um sorriso naquela época de tempestade constante, como não amar um ser tão amável, perfeito, alguém que só quer o meu (nosso) melhor, um ser que só por você dar um "Boa Noite!" para ele te faz se sentir melhor e esquecer todos seus problemas, um ser que escuta todos os seus problemas e mesmo você não acreditando nele, ele te protege, como não amar um ser que sempre está de mãos dadas com você e sabe toda sua história, um ser que já sabe seu futuro de cor, um ser que a palavra perfeição ainda é pouco para descreve-lo, um ser...ah...um ser que me completa, que traz a paz para os lares destruídos, que traz a esperança para os sem esperança, que traz luz para quem está na escuridão, abre as portas que estão fechadas, e ninguém mais pode fecha-las. Ah Jesus Cristo, eu TE AMO tanto que só esse texto não completa nem um pedacinho do nosso amor! E por tudo isso e mais um montão eu te adoro, te dou meu coração, minha alma, seu ser, eu lhe dou tudo que tenho, e se for possível como uma barata por você -q. Eu só quero mesmo dizer que sem você não sou nada, meu tudo, Eu te amo demais!