15/11/2014 No, I'm not fine

Eles tem que entender que eu odeio completamente sair na rua, por muitos motivos, eu tenho medo de pessoas, pessoas que mais se parecem com monstros do que com seres humanos, outro motivo é que eu sou tímida para caramba e não gosto que me olhem quando saio de casa, outro motivo é os estupradores/bandidos/canibais do jeito que esse mundo está hoje se eu sair de casa estou arriscando minha própria vida. 

Que eu saiba um pai tem que servir de exemplo para o filho. Não digo mais nada porque... Não sei, mas não estou confortável com tudo isso, minha vida é uma merda, e parece que tudo dá errado para mim. Ninguém me entende. Eu não tenho amigos. Meus únicos amigos são Jesus, Anna, Daniele e minha Mãe. Peço á Deus direção todos os dias, porque não dá pra seguir a vida desse jeito. Nem sei se vou conseguir cursar uma faculdade que preste porque as condições na minha família nunca foram tão favoráveis, desde que eu nasci, eu fiquei sabendo que a gente (minha familia) passou por muitos mais problemas, eu só trago problema, isso que me leva á entender dessa forma. Eu tenho só 12 'quase 13' anos e já entendo tudo que se passa na minha casa. Só Jesus pode me acudir essas horas, eu não sei oque será do meu futuro, porque no minimo eu quero cursar a USP, e ter uma família no futuro nos caminhos do Senhor, ajudando meus pais com as contas. As coisas nunca foram fáceis, sempre fui o câncer da família, e quem é que quer ser isso? Ninguém, eu quero crescer, ser o orgulho da minha família. Não adianta Deus abrir portas e ninguém entrar por elas, pois quando eu for dona do meu próprio nariz, eu vou entrar por essa porta e puxar todos da minha família para entrar comigo.