08/11/2014 Encontrei meu verdadeiro ego

Com razão eu tenho andado mais quieta, nas aulas, nas reuniões de família, nos intervalos escolares, me comportando de verdade como gente. Cruzo os meus braços e observo a tudo e a todos. Á um tempo atrás -eu tenho notado- que andava como uma menina fajuta, e não era quem eu realmente sou. Meu ego gritou mais alto e hoje eu sou o que sou, porque me sinto confortável assim, observando o mundo, me perguntando, criando questões em minha cabeça, conversando com mais polidez. E me sinto de bem comigo mesma desta forma. Antes eu era uma garota considerada lunática, talvez ainda seja, mas não fora do padrão, mas era uma completa anormal. Contando com os amigos verdadeiros sigo a vida. Já não sou mais a mesma, seja como eu for, e se eu estiver de bem comigo mesma, continuarei desse jeito, não importa oque todos vão dizer, oque importa é como estou me sentindo á respeito disso.