30/10/2014 Por que eu amo a Hillsong?

Sabe por que eu os amo? Eles me fizeram se reconciliar com Deus, me trouxe para mais perto de Deus. Além de que eles tem um jeito único e especial, com umas vozes bonitas. Com traduções de canções que me encantam. Foi Deus que me fez conhece-los, assim eu acredito. Eles agora fazem parte de mim. Agradeço à Deus por ter colocado eles na minha vida, dando a oportunidade de o adora-lo e enaltecer o seu nome. E eu tenho fé, que um dia eu possa conhece-los. Nos hinos deles, eu realmente sinto Deus, sinto a presença dele e que Ele está me ouvindo, sinto paz. Além de tudo isso, eles são uns amores, são engraçados e doidinhos ♥ São pessoas iguais a mim, suas letras tem tudo haver comigo, isto faz com que eu sinta que eles fizeram tal canção para mim, eu os amo muito. É um amor inocente. Direi eu que virei fã, por conta de um dia que procurei "Músicas gospel internacional" no google, e os encontrei, escutei Cornestone, Bones, Relentless e começei a me entreter e ama-los, são pessoas alegres que podemos ver Deus na vida deles. Encontramos paz, em suas vozes, podemos sentir Jesus falar conosco. São músicas que realmente mexe no seu ser, e te faz ficar feliz, uma terapia intensiva, quando eu os escuto todos os meus problemas são esquecidos, todas as pessoas que eu odeio nem se quer passa pela minha cabeça, nem preocupações do dia á dia, somente o amor que tenho por Deus e por eles, oque me deixa calma e feliz. Fazer o que, eles me fizeram ter a grande vontade de me batizar. Eles são muito especiais para mim, espero um dia poder abraçar cada um deles e agradeçer por tudo que fizeram por mim. Mais feliz, é encontrar quem realmente se importa comigo e esta sempre ao meu lado, Jesus. Obrigada Jesus, por ter feito eu os conhecer. No fim de tudo isso, eu acho esse texto não é nem um terço do que sinto por eles, é algo inexplicável, assim como o amor de Deus, meu e o dEle.