30/10/2014 Saudade

Desculpa, já tentei te dizer adeus uma vez com medo de machucar, mas não disse nada com medo de machucar mais ainda. Desculpa, sinto que você está se afastando de mim, não sei se sou eu ou você. Me desculpa, se não fui uma amiga boa o bastante. Nunca fui tão amiga de alguém assim, e acho que uma de nós está fingindo gostar da outra, e a outra é a bobona. Sinto que não nos gostamos de verdade, e só estamos juntos porque somos as únicas pessoas que nos resta. Desculpa por pensar assim, mas é como eu me sinto, e finalmente consegui descrever o sentimento. Mas não sei, só acho que estou com saudade de você. Por que faz mais de 24 horas que não te vejo, e não é normal. Ou talvez seja sua demora para responder minhas mensagens. Pode parecer estranho, mas isso acontece quando faz mais de 24 horas que não te vejo. E Agora que você não vai para igreja me sinto deprimida. I miss you.