091116 restrospectiva já?


Eu voltei, querido amigo.

Eu estava pensando para quê eu escrevia tudo isso? Se eu tinha vergonha de mostrar à alguém, até para a minha melhor amiga da época. Mas pensei comigo mesma, e mesmo que ninguem leia enquanto estou viva, quando eu morrer quero deixar aqui para todos verem como eu sou problematica.
Desde a última vez que eu escrevi aqui, se eu não me engano foi em março, eu mudei muito, caramba, tirando meu pensamento sobre amor entre casais, ainda penso assim.
Nesse pequeno diário, eu tenho dito tudo o que pensei, o quanto eu mudei, mas hoje eu quero fazer uma grande restrospectiva de 2016, eu sei que o ano ainda não acabou, mas eu estou a fim.
Bem, nesse ano eu me tornei uma grande dorameira, desde as férias de 2015 eu não tenho ficado mais de um mês sem assistir dorama. No final das férias eu comecei a namorar a Mariana, eu já disse que não gostava muito dela, eu só sentia um calor e vontade de conversar com alguém e talvez tenha sido confundida por nós duas. Em março, poucos dias antes de completarmos um mês, terminamos, não foi eu, mas foi feito em meu nome, a Anna, minha amiga da época, que é boa com palavras terminou. No momento tive vontade de chorar, mas eu ri, de sufoco e tensão, para tentar passar uma imagem forte. A Daniele até ficou brava porque ela foi a unica namorada que eu tive que a Daniele gostou. No dia do aniversario dela, eu até mandei feliz aniversario para ela, e ela agradeceu por eu ainda me importar com ele. Não é bem assim, baby rs. Enfim, depois disso, em março/abril, a Daniele me chamou para ser sua debutante, eu aceitei, logico. Meus pais não queriam deixar eu ser debutante dela porque no dia do aniversario dela, ia ter a festividade das irmãs da minha igreja. Eu já estava quase aceitando em deixar de ser sua debutante, mas sabe com tanta insistencia dela e da Anna, minha mãe conversou com a mãe da Dani, e pronto, estava tudo certo para eu ser sua debutante. Depois de uns meses, praticando a dança, todo mundo ansioso para o aniversario dela, eu nem tanto, aconteceram muitas coisas. Eu tinha uma grande roda de amigos, naquela época, cega, os achava muito legais. Mas é incrivel como Deus faz coisas para nos mostrar quem são os verdadeiro, ou simplesmente não ter nenhum. A Anna era minha melhor amiga, mas em questão de pouco tempo, depois que ela mudou de igreja, nossa amizade foi se esfriando devagar porém rapido. Um dia ela me chamou para conversar, tudo bem? Sim, nem tanto, o que esta acontecendo entre nós? Eu disse tudo, como eu me sentia, eu me sentia humilhada por ela, não aguentava mais seu jeito arrogante, como se soubesse de tudo e todo mundo de nada. Eu esqueci de dizer, que me sentia em uma competição, em que as vezes ela me ajudava para depois tentar passar por cima de mim. Depois disso, eu achei que nos falariamos normalmente, mas não foi bem assim, ela parou de falar comigo, se escondeu. Eu aceitei, confesso que fiquei feliz. Eu contei tudo para Dani, ela até concordou comigo, e disse que eu realmente parecia um capacho da Anna Luiza. Eu achei que ela seria minha unica amiga, mas ainda não acabou. Eu ainda era sua debutante, então ainda tinha que ir aos ensaios, e quão sufocante era ter que ficar no mesmo lugar que a A. Eu parei de ir aos ensaios, mas no dia de provar o vestido, vieram a minha casa, eu não quis ir, mas fui forçada. Eu queria desistir de ser sua debutante, mas não deu, pois sua mãe, veio insistir, dava tempo, mas eu não sei dizer não. Provei o vestido. Depois de um tempo pedi para Daniele que me deixasse sair. Ela não deixou. Beleza, eu ia ser, com um nó na garganta. Mas, quero lembrar que fiz minha irmã comprar o ex'act MARAVILHOSO para mim, antes mesmo de lançar (junho) rs. E eu recebi o comunicado de que tinha chegado, e eu tinha que buscar lá em São Paulo no dia 20 de agosto, que era no dia do aniversario da Dani. Quinta feira, na semana do aniversario dela, eu pedi para sair, novamente, porque eu queria meu album. Eu não sabia que ia ser assim, ela foi curta e grossa comigo "Faz o que voce quiser" e me bloqueoou do wpp. Fiquei feliz. Busquei meu ex'act e ainda fui para a festividade das irmãs. Valeu a pena, fiquei sabendo que a festa foi um baile funk cheio de putaria, Deus me livrou. Sou grata à Deus por isso, até hoje.
Esse ano, mesmo que eu duvide às vezes, fiz amizades que não gostaria de desfazer nunca mais.
Querido amigo, eu to ficando com sono, outro dia bem proximo, te conto tudo após o que tem acontecido até agosto. Tchau tchau.